segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capacitação no Piauí – ENASP

Convidado pela Coordenação do Grupo de Persecução Penal da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública – ENASP para auxiliar na capacitação dos agentes do Sistema de Justiça concernentes à investigação e processamento dos crimes de homicídio contribui no último dia 29 de novembro no Curso de Capacitação na Persecução Penal do Crime de Homicídio – Módulo I, no Ministério Público do Piauí. A aula foi sobre o tema “Ferramentas periciais aplicadas ao local do crime e ao corpo de delito – o corpo fala”.

Em Alagoas já foram ministrados os módulos I e II do mesmo curso nos quais participei como aluno. Pude constatar o enorme benefício da participação dos diversos atores do Sistema de Justiça em uma mesma “sala de aula”. No entusiasmo destas aulas publiquei no blog uma síntese das palestras. Veja abaixo link para os dois módulos executados em Maceió/AL.



Módulo I - Clique aqui
Módulo II - Cliqui aqui

Agora, como palestrante, pude estender esse entusiasmo para os profissionais do Estado do Piuí e para complementar aquela exposição, publiquei uma síntese da aula, embora uma parte da exposição já tenha sido tratada em publicações anteriores deste mesmo blog.


Entre os representantes dos delegados e promotores do Estado do Piauí. Veja mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário