sábado, 30 de novembro de 2013

Resultado final das provas objetivas

Resultado final das provas objetivas e provisório das provas discursivas já se encontram no site do Cespe. Especialmente o arquivo em PDF.

Abaixo seguem os resultados em imagens reduzidas para mera consulta. Clique na imagem para ampliá-la.
















Depois dos recursos, teremos até o dia 16 de dezembro - data provável - para saber quem será convocado para continuar no certame.

Veja no site da Perícia Oficial: "Publicado resultado de mais uma etapa do concurso".

Veja ainda: "Legislação referente à Perícia Oficial de Alagoas".

4 comentários:

  1. Olá André. Estou participando deste certame e gostaria de tirar uma dúvida. Poderia ser por e-mail? Você se importa de me passar o seu? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. André, bom dia.
    Passei no concurso para Perito Papiloscopista e estou querendo tirar algumas dúvidas contigo referente ao cargo. Pode me enviar o seu e-mail?
    Atenciosamente,
    Igor Valente.

    ResponderExcluir
  3. Caros candidatos, tentando adiantar algumas dúvidas, indagaram-me a respeito das vagas. No momento a previsão é a que está no edital. A Perícia Oficial precisava de pelo menos 40 vagas, mas o governo limitou à metade. Por isso pleiteamos o cadastro de reserva de pelo menos 20 vagas, mas sem êxito até agora.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir